.

Blog do Gabi

Meu nome é Gabriel Benelli sou uma criança muito feliz, adoro brincar, assistir desenhos e ouvir minha mamãe cantar para mim. Após mais de um ano internado no CTI Pediátrico do Hospital de Concórdia - SC, estou recebendo cuidados em regime de internação domiciliar, junto do papai e da mamãe na nossa casa. Visite: http://www.atrofiaespinhal.org/

domingo, junho 22, 2008




Estou muito bem, apesar de ter passado por um período de cólicas intensas, já estou legal. Mamãe acha que vai ter que doar a minha tartaruga porque a causa das minhas cólicas foi a contaminação com salmonella, que pode ter vindo dela, vou sentir saudades. Tenho ficado dentro de casa porque lá fora está muito frio. Vou do quarto para a sala e fico na minha cadeira assistindo tv, também damos umas voltas dentro de casa. No quarto gosto de brincar com as pecinhas do lego. Mamãe falou que daqui duas semanas será meu aniversário de três anos. Já fizemos os convites e mamãe está organizando tudo. A festa será na pizzaria que fica perto da nossa casa, acho que vou gostar. Na foto de hoje estou no colo do papai na sala e na minha cadeira de cabelos curtos.

8 Comments:

Blogger Unknown said...

olá Gabi.....
estava com saudades....
que pena que teras que doar sua tartaruga, mas a sua saúde é muito mais importante.
e agora no inverno o unico jeito é mesmo ficar dentro de casa, porque la fora esta muitissimo frio....
vc esta cada dia mais lindo...
e pode apostar que sua festinha vai ser muito legal...
mil beijinhos para vc e abraços para a mamae e para o papai.

9:42 AM  
Anonymous Anônimo said...

Olá meu querido!

Que saudades!
Que bom que já estás melhor, tens de te cuidar! Princpalmente com o frio!
E quanto a tartaruga, não fica triste, ela vai entender que é para o teu bem!
Eu fico imaginando a tua ansiedade com o aniversário!
Papai e Mamãe devem estar cuidando de todos os detalhes, para a tua festa ser muito bonita.
Te cuida,
beijos:
Nubia

1:06 PM  
Blogger Unknown said...

Oi meu querido...
Estava com saudades de vc...
Esta cada dia mais lindo...
E se cudia para estar bem no seu aniver...queremos bolo...hehehe

Beijos e te adoro

1:33 PM  
Anonymous Anônimo said...

Olá Gabriel,
Você esta muito lindo...
Não fica triste por ter que doar sua tartaruga...
Desejo que Deus cuide de você dia após dia.
Um super beijo e um feliz aniversário coberto de alegria, paz e muito amor.
Parabens Pai e Mãe vocês são ótimos, Deus os abençoe abundantemente!!!!!!
Renata

8:40 AM  
Blogger neide said...

ola,gabi, mamãe e papai.. li tada a historia do Gabi,
tenho um sobrinho lindo quanto ele com a mesmo problema, AME tipo 1.
descobrimos a 20 dias, Ruan de apenas 8 meses, morava em Rondonia mas agora ele esta em ribeirão preto SP. na UTI estamos todos muito preocupados é muito dificil. sei que vcs ja passaram por tudo isso com o Gabi gostaria que vcs se fosse posivel nos desse algumas orientação sobre a AME.não sei quanto tempo ele pode ficar no hospital, o médico disse que ele precisa de alguns aparelhos quando sair do hospital, mas não sabemos onde comprar e nem quanto custa sei que é muito caro se vcs puder orientar nos, vamos ficar muito agradecido, a vida da gente mudou muito depois desse acontecido ninguem esperava isso, foi um choque muito grande mas se Deus abençoar td vai da certo sei que é dificil mas nos tem que ter força pra lutar e salvar o Ruan.
papai e mamãe e Gabi um grande abraço um beijão na buxexa do Gabi, que Deus abençoe vcs e proteja muito, muito, quero desejar toda felicidade para o Gabi.

obrigada.... desculpa alguma coisa... fica com Deus.

xauuuu.....

1:16 AM  
Anonymous Anônimo said...

ola,gabi, mamãe e papai.. li tada a historia do Gabi,
tenho um sobrinho lindo quanto ele com a mesmo problema, AME tipo 1.
descobrimos a 20 dias, Ruan de apenas 8 meses, morava em Rondonia mas agora ele esta em ribeirão preto SP. na UTI estamos todos muito preocupados é muito dificil. sei que vcs ja passaram por tudo isso com o Gabi gostaria que vcs se fosse posivel nos desse algumas orientação sobre a AME.não sei quanto tempo ele pode ficar no hospital, o médico disse que ele precisa de alguns aparelhos quando sair do hospital, mas não sabemos onde comprar e nem quanto custa sei que é muito caro se vcs puder orientar nos, vamos ficar muito agradecido, a vida da gente mudou muito depois desse acontecido ninguem esperava isso, foi um choque muito grande mas se Deus abençoar td vai da certo sei que é dificil mas nos tem que ter força pra lutar e salvar o Ruan.
papai e mamãe e Gabi um grande abraço um beijão na buxexa do Gabi, que Deus abençoe vcs e proteja muito, muito, quero desejar toda felicidade para o Gabi.

obrigada.... desculpa alguma coisa... fica com Deus.

xauuuu.....

1:22 AM  
Blogger Nubia said...

PARABÉNS pra VOCÊ,
nesta DATA QUERIDA!
MUITAS FELICIDADES,
MUITOS ANOS DE VIDA!

Querido Gabriel, muitas, mas muitas felicidades mesmo, para TI, O PAPAI E A MAMÃE! Vocês merecem! Aproveita bem o teu dia.

Beijos mil:
Nubia e Augusto

1:04 PM  
Blogger Unknown said...

olá gabi.....
estou passando para te desejar um otimo aniversario e que este dia seja inesquecivel e repetir o que a tia Nubia já disse:
PARABÉNS PRA VOCÊ, NESTA DATA QUERIDA! MUITAS FELICIDADES, MUITOS ANOS DE VIDA!!!!!!!!!!!!
e que vc, mamae e papai sejam muito felizes, tenham muita saúde... porque para o restante a gente da um jeitinho...
um milhão de beijinho para vc...
saúde e paz para todos...

1:55 PM  

Postar um comentário

<< Home