.

Blog do Gabi

Meu nome é Gabriel Benelli sou uma criança muito feliz, adoro brincar, assistir desenhos e ouvir minha mamãe cantar para mim. Após mais de um ano internado no CTI Pediátrico do Hospital de Concórdia - SC, estou recebendo cuidados em regime de internação domiciliar, junto do papai e da mamãe na nossa casa. Visite: http://www.atrofiaespinhal.org/

domingo, julho 27, 2008


Meu final de semana foi muito legal, pude passear todos os dias porque os dias estavam muito bonitos e o sol estava bem quentinho. Na semana passada fomos passear no supermercado, fazia algum tempo que não saía mais de casa de carro, foi muito bom. Ontem à tarde não dormi como faço todos os dias, então papai me pegou no colo e levou para o quarto onde a mamãe estava dormindo, acordamos ela e fiquei deitado na cama grande assistindo tv. Papai falou que na terça-feira que vem será feriado porque é dia do município, aí ele vai ficar em casa comigo, gostei muito da notícia. Espero que os dias continuem quentinhos para eu poder passear bastante, esse inverno até que está legal.

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Oi meu querido!
Estavamos com saudades!
Aproveita bastante os dias quentinhos e quando estiver frio, faz preguiça em casa!
Já brincaste com todos os presentes do aniversário?
O feriado com Papai e Mamãe foi legal?
Te cuida!
Bjos.
Nubia

1:03 PM  
Anonymous Anônimo said...

O inverno logo logo vai acabar!!! e vc vai poder passear todos os dias, tomar um solzinho gostoso, quentinho....

Eu não gosto muito de inverno... é tão difícil vestir tanta roupa, não é mesmo???

Vc está cada dia mais fofo! uma fofura só!

Às vezes te vejo na rua, em algum de seus passeios.... tenho tanta vontade de ir até vc, de conversar, te dar um beijo...

MAs não sei se posso... fico com vergonha...rs

Será q da próxima vez, eu posso tomar coragem e ir até vc, te dar um oizinho?????

Beijão Gabiiiiiiiii!

6:03 PM  
Anonymous Anônimo said...

oi Gabi sou a mãe do RUAN ja estive conversando com sua mãe estes dias.beijos gatinho
Roberta

1:08 PM  

Postar um comentário

<< Home