.

Blog do Gabi

Meu nome é Gabriel Benelli sou uma criança muito feliz, adoro brincar, assistir desenhos e ouvir minha mamãe cantar para mim. Após mais de um ano internado no CTI Pediátrico do Hospital de Concórdia - SC, estou recebendo cuidados em regime de internação domiciliar, junto do papai e da mamãe na nossa casa. Visite: http://www.atrofiaespinhal.org/

segunda-feira, julho 07, 2008



Hoje faço aniversário de três anos. Minha festinha foi ontem. Foi um dia bem diferente, comecei dormindo mais cedo para acordar às três e meia, mamãe me vestiu a roupa nova que ganhei da vovó e passou gel nos meus cabelos.Tava tudo muito bonito, recebi um montão de amigos. Também ganhei muitos presentes, ainda nem abri todos, assim todos os dias terei novidades. A mamãe e o papai estavam muito felizes porque foi nosso segundo aniversário comemorado em casa. A festa foi na pizzaria que fica ao lado do prédio onde moramos, estava enfeitada com os personagens da turma do Mickey. Tinha um montão de balões coloridos, docinhos, salgadinhos, pizza, refrigerante e bolo. Mamãe achava que eu ia chorar na hora de cantar parabéns, mas não chorei nem um pouquinho. A mamãe também me ajudou a apagar as velinhas. O papai andou comigo pelas mesas para eu ver todos que estavam na festa, batemos fotos e nos divertimos muito. Na foto de cima estou com as crianças que estavam na festa, tinha um montão de meninas. Na outra foto, estou com a Juli, que cuidou de mim o dia todo e na foto ao lado estou com o papai e a mamãe. Não gosto muito de tirar fotos, na maioria delas saio de olhos fechados ou olhando para o lado, é que sai uma luz muito forte que me incomoda.

7 Comments:

Blogger Unknown said...

Oi Gabi, que festa linda...
Parabens felicidades,paz,amor e muita muita muita saude...
Que Deus te ilumine sempre e te de muita saude...
Que legal você vai ganhar presentes todos os dias, isso e muito bom...
Beijos meu anjo....
Tudo de bom.

8:04 AM  
Blogger Unknown said...

olá gabi!!!!!!!!!!
linda festa!!!!!! e mamae achando que vc ia chorar, acho que ela ainda nao ta sabendo que vc é um homenzinho e como tal nao chora por qualquer coisa, mas é sempre assim as mamaes sempre acham que seus filhos sao bebes, por mais que eles cresçam... rsrsrs...
vc estava muito lindo... e que bom que podes comemorar mais este aniversario com sua familia e amigos, que momentos como estes se repitam muitas outras vezes...
beijinhos a vc..
e parabens a mamae e ao papai pela festa maravilhosa.

10:06 AM  
Anonymous Anônimo said...

Oi Gabi, Mamãe e Papai... que linda sua festa!
Só passei pra desejar à você e seus pais que vocês possam comemorar por muito tempo esta data, que Deus o abençoe e proteja. Vocês são especias...
Um grande beijo Márion

1:57 PM  
Anonymous Anônimo said...

Olá Gabi,
mais uma vez PARABÉNS!!!
A festa estava linda pelo visto.
Imagino a feliciadde do Papai e da Mamãe!
Curte bem os teus presentes!
Nós te mandamos um beijão bem grande.
Que DEUS te abençõe sempre, também aos que te amam e te cuidam!
Bjos:
Nubia e Augusto

12:27 PM  
Anonymous Anônimo said...

Olá Gabriel,
estamos com saudades!
Tudo bem, por aí?
Muito frio?
Um beijo bem gostoso:
Nubia

12:44 PM  
Anonymous Anônimo said...

Olá Gabriel!

Nossa, faz muito tempo q não passamos por aqui... e qdo voltamos, veja só: vc em fotos lindas comemorando o maior de todos os presentes: A VIDA! q delícia!!!!

E q família linda q vc tem! seus pais tem magia no olhar, no sorriso.... só anjos mesmo, como eles, é q poderiam receber a missão de cuidar de outro anjo como vc!

Mesmo atrasado, queremos te desejar um FELIZ ANIVERSÁRIO!!!

Muitos beijos nessas bochechas deliciosas!

Tia Mársia, Bruno e agora tb, a Júlia.

5:59 PM  
Anonymous Anônimo said...

Meu primo querido,
Muitas felicidades!!!

9:00 PM  

Postar um comentário

<< Home