.

Blog do Gabi

Meu nome é Gabriel Benelli sou uma criança muito feliz, adoro brincar, assistir desenhos e ouvir minha mamãe cantar para mim. Após mais de um ano internado no CTI Pediátrico do Hospital de Concórdia - SC, estou recebendo cuidados em regime de internação domiciliar, junto do papai e da mamãe na nossa casa. Visite: http://www.atrofiaespinhal.org/

segunda-feira, dezembro 08, 2008

No sábado fizemos um passeio muito legal, fomos visitar o Papai Noel. Ele está morando em uma casa linda lá no meio da praça e até lembrou de fazer uma rampa para que eu e outras crianças possamos entrar com nossas cadeiras. Meu pedido ao Papai Noel foi o mesmo que fiz ano passado e que está começando a se tornar realidade. A mamãe falou que logo teremos novidades pois a USP anunciou avanços no uso de células tronco para tratamento de distrofia muscular que é uma doença parecida com a minha. Depois de conversar com o Papai Noel fomos passear na praça e no parque de diversões. Tinha um montão de gente por lá, é que mais tarde ia ter a Parada Natalina. Adorei o passeio. Fomos de carro e pude ver muitas coisas pela janela, na volta o papai andou por várias ruas antes de chegarmos em casa.
Agora vou mostrar as fotos do meu passeio.




1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Olá meu querido,
como foi legal visitar o Papai Noel, não é?
As fotos estão ótimas, e com certeza o Papai Noel vai tratar o teu pedido com carinho!
Desejamos um Feliz Natal e um abençoado 2009.
Bjos.
Nubia , Augusto e Valdecir

12:39 PM  

Postar um comentário

<< Home