.

Blog do Gabi

Meu nome é Gabriel Benelli sou uma criança muito feliz, adoro brincar, assistir desenhos e ouvir minha mamãe cantar para mim. Após mais de um ano internado no CTI Pediátrico do Hospital de Concórdia - SC, estou recebendo cuidados em regime de internação domiciliar, junto do papai e da mamãe na nossa casa. Visite: http://www.atrofiaespinhal.org/

segunda-feira, fevereiro 02, 2009


Ontem foi um dia muito especial, foi aniversário de dois anos em casa. Parece que foi ontem. Agora que os dias estão quentes estou passeando bastante, semana passada fomos ao supermercado e corremos muito pelos corredores. O papai está de férias então posso passear com ele todos os dias pela manhã e a tarde. Até estou bronzeado. Na semana passada cortei o cabelo novamente, a novidade é que papai também ajudou, ele também está ajudando no meu banho escovando meus dentes. A mamãe aprendeu a fazer novos penteados no meu cabelo, na foto estou com um dos penteados. Tinha esquecido de mostrar os presentes que ganhei no Natal, a outra foto mostra alguns dos presentes.

4 Comments:

Blogger Herika said...

Nossa dois anos, como o tempo passa rápido.
Tá lindão com esse penteado, heim. Mamãe ppinta e borda com você, né garotão ;)
Beijos!!!

1:57 PM  
Blogger Thommy said...

Oi Gabi!

Que bom ver você feliz!

O penteado está lindo!

Manda um abraço pra mamãe. E avisa ela que estarei em Cdia no fim do mês para visitar os amigos, e vocês estão no roteiro de visitas, OK?

12:47 PM  
Blogger angeldebi said...

Olá Gabriel, sou de portugal. como é incrivel a força de viver que tu e os teus pais tem! é lindo de se ver, estás tão bonito, pareces um anjo, es realmente lindo.
tambem tenho um bebe de 4 meses, tambem se chama Gabriel, tem olhos azuis e é loiro como tu. tambem é o meu anjo Gabriel.
queria-te deixar um beijo enorme.
um beijo do tamanho do mundo, do universo. és uma fofura pekenote.
pareces um homemzito já.:)
beijos e abraços para os teus papás e para ti é claro.!!!!!

8:44 PM  
Anonymous Nubia said...

Olá meu querido,
estava com muita saudade!
Que bom que o teu Natal foi cheio de presentes, e principalmente, que bom que já estás há 2 anos em casa, eu acompanhei dia-a-dia a luta de vocês!!!
Que 2009 seja muito abençoado!
Bjos. para toda a família.
Nubia

12:55 PM  

Postar um comentário

<< Home