.

Blog do Gabi

Meu nome é Gabriel Benelli sou uma criança muito feliz, adoro brincar, assistir desenhos e ouvir minha mamãe cantar para mim. Após mais de um ano internado no CTI Pediátrico do Hospital de Concórdia - SC, estou recebendo cuidados em regime de internação domiciliar, junto do papai e da mamãe na nossa casa. Visite: http://www.atrofiaespinhal.org/

sexta-feira, dezembro 18, 2009





Hoje fomos visitar o Papai Noel que mora numa casa construída na praça, fomos eu, o papai, a mamãe e a Juci. Levei uma cartinha com meu pedido de presentes. Tá tudo muito enfeitado, a casa está muito bonita e o Papai Noel conversou comigo. Como eu tinha ensaiado em casa, dei uma gargalhada para ele. Gostei muito do passeio tinha uns bonecos de neve e também começou nevar e eu e a mamãe ficamos embaixo da neve que era de espuma. Pedi para passar várias vezes. Encontramos uma das minhas fisios, a Carol e bati uma foto com ela e com seu cachorro. Também encontramos músicos tocando seus instrumentos na calçada, vestidos com roupas vermelhas iguais a do Papai Noel. Nas fotos estou na frente de uma estátua do Papai Noel, embaixo da neve, com a Carol e na outra com o Papai Noel.




3 Comments:

Anonymous juliana said...

Gabiiii, que legal que vc foi ver o Papai Noel, espero que vc tenha pedido muitos presentes para ele.
Que Deus te ilumine sempre, Bjs e abraços da Juli. Um otimo natal e prospero ano novo cheio de saúde e muitas gargalhadas.

4:20 PM  
Blogger clinicabonnasalutealivilshwe said...

Oi Gabi...
Passamos por aqui, eu e a Hellen para deixar um beijinho...com carinho Hellen e a
Fono

5:33 PM  
Anonymous Nubia Ferri said...

Querido Gabriel!

Que o Natal tenha sido de muitas alegrias, que o Papai Noel tenha atendido os teus pedidos!
Desejamos para ti e a tua família um Ano Novo abençoado, com muita paz e novidades boas para ti !

Bjos. para todos:
Nubia e Augusto

1:07 PM  

Postar um comentário

<< Home