.

Blog do Gabi

Meu nome é Gabriel Benelli sou uma criança muito feliz, adoro brincar, assistir desenhos e ouvir minha mamãe cantar para mim. Após mais de um ano internado no CTI Pediátrico do Hospital de Concórdia - SC, estou recebendo cuidados em regime de internação domiciliar, junto do papai e da mamãe na nossa casa. Visite: http://www.atrofiaespinhal.org/

terça-feira, março 16, 2010


Já estou tendo aula uma vez por semana com a professora Natália, é ela que vem me visitar. Já aprendi as letras do meu nome e também colei figuras de objetos e animais que começam com essas letras, tem o G de gato, o A de árvore e assim por diante. Gosto muito da minha professora, ela traz balões, pincel e tinta e muitas outras coisas para fazermos as tarefinhas da escola. É engraçado como esse momento passa rápido. Estou aprendendo a fazer bolhas de sabão, gosto muito de vê-las voando pelo quarto. Nos últimos trinta dias o papai estava em casa e pudemos passear bastante e correr na pista de skate. Sábado passado fui na festa de aniversário do meu amigo Bruno que fez dois anos, tava muito legal. Agora o passeio da tarde termina quando já está escuro, a mamãe falou que os dias estão ficando mais curtos, que pena. Na semana que vem está marcado para eu receber a vacina da gripe, não sei se vou fazer agora porque estamos nos preparando para uma cirurgia, a mamãe falou que chama-se "orquipexia bilateral", um nome bem complicado, mas o médico falou que a cirurgia é relativamente simples e devo estar em casa no dia seguinte. Ainda não temos data marcada, estou com um pouco de medo. Na foto de hoje estou apagando a velinha de 3 anos em casa e na outra estou passando protetor solar antes do passeio, dá para ver minhas "dobrinhas", é que estou um pouco gordinho.

5 Comments:

Blogger jaci said...

Olá meu herói,ao vê sua trajetória fiquei muito emocionada,vc me fez sentir mãe novamente.em especial depois de vc sua mãe é uma guerreira assim como eu que fui mãe do EDUARDO também com a mesma síndrome de hoffiman,ele era ssim com vc lindo,nunca negou um sorriso a ninguém e vivia sempre muito feliz,mas infelismente papai do céu precisou dele lá perto dele,hoje estar tudo muito recente e doloroso para todos nós.
Então meu herói nesa páscoa vc completou 05 anos de idade e sei que foi com muitas vitórias,meu anjinho fique com DEUS,uma boa páscoa é ater a próxima.
Jaci,Belém do pará 02/04/2010

12:01 PM  
Anonymous Neurilse said...

Ola Gabi, esta tia ta passando para desejar a vc e seus pais uma feliz Pascoa com mt Saude e paz..
Bjs..

3:50 PM  
Blogger Unknown said...

VOCÊ PARECE MESMO SER UM GUERREIRO!
TE ACHEI MUITO FOFO E LINDÃO.
TAMBÉM TENHO UMA GUERREIRA ASSIM COMO VOCÊ.
O NOME DELA É MARIA LUIZA, 11 MESES, AME I.
SOU A VOVÓ DELA E QUERIA TE DIZER QUE ADOREI O SEU BLOG E TUDO O QUE VI POR LÁ.
QUANDO A MINHA NETINHA, MARIA LUIZA, SAIR DA UTI QUERO PROVIDENCIAR UM BLOG PRA ELA TAMBÉM, DAÍ VOCÊ TAMBÉM PODERÁ VÊ-LA.
DEUS ABENÇOE VOCÊ E SUA FAMÍLIA.
BEIJOS
VOVÓ VERA

12:58 PM  
Blogger Nadine Granad said...

Que lindo e tocante blog!...
Fiquei curiosa para saber novidades!...

Abraços carinhosos =)

12:56 PM  
Anonymous Anônimo said...

voce e decifiente ma eu maria leticia quero que voce naca de novo

2:02 PM  

Postar um comentário

<< Home