.

Blog do Gabi

Meu nome é Gabriel Benelli sou uma criança muito feliz, adoro brincar, assistir desenhos e ouvir minha mamãe cantar para mim. Após mais de um ano internado no CTI Pediátrico do Hospital de Concórdia - SC, estou recebendo cuidados em regime de internação domiciliar, junto do papai e da mamãe na nossa casa. Visite: http://www.atrofiaespinhal.org/

segunda-feira, fevereiro 01, 2010



Hoje completo três anos em casa, parece que foi ontem que desci da ambulância no colo do papai. Lembro da garoa que caía suavemente sobre nossas cabeças quando saímos para entrar em casa. No início estranhei o quarto que mamãe tinha preparado, mas logo acostumei. Já estou grande, esse ano papai e mamãe vão me matricular na escola. A professora já veio falar comigo e gostei muito dela. Logo vamos comprar o material, ainda não sei se vou usar uniforme. Perdi mais um dente da frente, agora se foram todos, sorte que a fadinha já fez aparecer um dente grande e branquinho no lugar daquele que caiu. Estou muito feliz, todos os dias faço meus passeios perto de casa, vou na pista de skate subir e descer as rampas e também olho os meninos que fazem manobras radicais por lá. Gosto de ver quando eles caem no chão, ainda bem que ninguém se machuca. Bom, na foto de hoje estou na calçada em frente à "floresta" onde passeio todos os dias, quase dá para ver que estou sem os dentes da frente.
Mamãe disse-me que temos muito a agradecer aos meus anjinhos especiais, a Deize, a Eloane, a Gil, a Iva, a Jô, a Juli, a Juci e também as enfermeiras Glásia e Liane, as fisios Ana, Carol, Cris e Vandi e a fono Honeslisa que cuidam de mim todos os dias. Mamãe está toda emocionada, afinal são 3 anos de muitas conquistas, vitórias e alegrias. Um beijão para todos e ah, já ia me esquecendo estou aprendendo a soprar logo meus beijos não serão só virtuais.... tchau galerinha!!!!

5 Comments:

Blogger Beleza Pura said...

Olá Gabriel... Me chamo Mari e me emocionei ao ler seu Blog... Parabens por esses tres anos de conquista e a escola só virá a somar... muitos amiguinhos, além dos q vc ja tem... lembre-se que amigos são anjos q Deus coloca em nosso caminho...

À respeito dos dentinhos, espero q a fadinha do dente tenha sido sido generosa... ( ps. ela sempre nos agrada...hehe).


Um super beijo e fique com Deus menino lindo....

3:56 PM  
Blogger Nubia said...

Oi Gabriel,
já se passaram 3 anos...
Que alegria estar em casa, né?
Estamos sempre na torcida por ti e pelos teus pais!
Um beijos bem carinhoso.

Nubia e Augusto

3:12 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oi Gabriel,
já se passaram 3 anos...
Que alegria estar em casa, né?
Estamos sempre na torcida por ti e pelos teus pais!
Um beijos bem carinhoso.

Nubia e Augusto

3:12 PM  
Blogger Noivinha Carol Pizzolatti said...

Este comentário foi removido pelo autor.

8:05 PM  
Blogger Noivinha Carol Pizzolatti said...

Parabens meu gato por estes 3 anos em casa e por tudo que vc mamae e papai conquistaram JUNTOS! Parabens pela dedicação e persistencia!

E é muitoooo bom saber que faço parte de um pouquinho do seu dia a dia...

8:07 PM  

Postar um comentário

<< Home