.

Blog do Gabi

Meu nome é Gabriel Benelli sou uma criança muito feliz, adoro brincar, assistir desenhos e ouvir minha mamãe cantar para mim. Após mais de um ano internado no CTI Pediátrico do Hospital de Concórdia - SC, estou recebendo cuidados em regime de internação domiciliar, junto do papai e da mamãe na nossa casa. Visite: http://www.atrofiaespinhal.org/

domingo, maio 09, 2010


O inverno está chegando, os dias estão mais curtos e não posso mais passear pela calçada no final da tarde, fico correndo nos corredores do prédio. Hoje fomos andar na pista de skate, estava frio e tinha muito vento, logo voltamos para casa para correr no corredor. Dei um presente bem legal para a mamãe porque hoje é dia das mães e ela é a melhor mamãe do mundo, parabéns mamãe. Na foto estou na rampa da pista de skate, muito bem agasalhado para não passar frio.

1 Comments:

Blogger Nadine Granad said...

Vim deixar um poema:

O Cavalinho Branco

À tarde, o cavalinho branco está muito cansado: mas há um pedacinho do campo onde é sempre feriado. O cavalo sacode a crina loura e comprida e nas verdes ervas atira sua branca vida. Seu relincho estremece as raízes e ele ensina aos ventos a alegria de sentir livres seus movimentos. Trabalhou todo o dia, tanto! desde a madrugada! Descansa entre as flores, cavalinho branco, de crina dourada!

Cecília Meireles


Beijos Gabi =)

5:39 PM  

Postar um comentário

<< Home