.

Blog do Gabi

Meu nome é Gabriel Benelli sou uma criança muito feliz, adoro brincar, assistir desenhos e ouvir minha mamãe cantar para mim. Após mais de um ano internado no CTI Pediátrico do Hospital de Concórdia - SC, estou recebendo cuidados em regime de internação domiciliar, junto do papai e da mamãe na nossa casa. Visite: http://www.atrofiaespinhal.org/

quinta-feira, dezembro 08, 2011


O Natal está chegando, já fiz muitos enfeites no meu quarto para esperar o papai noel. Acho que ele vai trazer muitos presentes. Na semana que vem vamos visitá-lo na sua casa, que fica na praça da cidade. Estou ansioso. Agora que os dias estão mais quentes posso passear até mais tarde e jogar bola e ver os meninos fazerem manobras na pista de skate. No passeio de hoje tivemos que voltar correndo porque estava começando a cair gotinhas de chuva, quase nos molhamos. Nas fotos de hoje estou no colo do papai. Já estou quase do tamanho dele.

1 Comments:

Blogger Nadine Granad said...

Gabi,

Você está enorme!!!
E lindo... sempre!...

Depois conte para nós o que ganhou de presente ;)

Beijos =)

4:45 PM  

Postar um comentário

<< Home