.

Blog do Gabi

Meu nome é Gabriel Benelli sou uma criança muito feliz, adoro brincar, assistir desenhos e ouvir minha mamãe cantar para mim. Após mais de um ano internado no CTI Pediátrico do Hospital de Concórdia - SC, estou recebendo cuidados em regime de internação domiciliar, junto do papai e da mamãe na nossa casa. Visite: http://www.atrofiaespinhal.org/

sexta-feira, fevereiro 17, 2012

Minhas aulas começaram nessa semana, ontem foi meu segundo dia de aula. As aulas são nas terças e quintas. A professora se chama profe Lacita e ontem a aula foi sobre o carnaval, que começa hoje. A profe trouxe uma máscara e nós pintamos as letras que formam a palavra CARNAVAL. Gostei muito da atividade e mais ainda de colocar a máscara de carnaval. Até usei ela para ir passear com o papai. A profe trouxe também uma marchinha de carnaval pra gente cantar, começa assim: mamãe eu quero, mamãe eu quero....., é muito divertido. Pena que na nossa cidade não tenha carnaval para crianças no clube, acho que iria gostar de pular com o papai e a mamãe. Na foto estou usando a máscara para fazer a atividade que a profe trouxe.

3 Comments:

Anonymous Deize said...

E que venha o carnaval, né Gabi? Vc ficou mais lindo ainda de máscara, muito fofo. TE AMO. Bjs da De.

12:16 AM  
Blogger Kaoru~chan said...

Oiiiiii priminho lndo!!! só pra vc ficar sabendo aqui quem ta digitando a mensagen é a prima Caca, vc esta lindo com esta mascara e trate de se esforçar bastante nas aulas!!! Mostre tudo o que sabe!

1:46 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oi Gabi!!!
Vc ficou ainda mais lindo de máscara...ai se te pego!!!

Bjss, muitos bjss,
Tia Lete

6:13 PM  

Postar um comentário

<< Home