.

Blog do Gabi

Meu nome é Gabriel Benelli sou uma criança muito feliz, adoro brincar, assistir desenhos e ouvir minha mamãe cantar para mim. Após mais de um ano internado no CTI Pediátrico do Hospital de Concórdia - SC, estou recebendo cuidados em regime de internação domiciliar, junto do papai e da mamãe na nossa casa. Visite: http://www.atrofiaespinhal.org/

quarta-feira, fevereiro 01, 2012


Agora estou indo muitas vezes ao mercado com a mamãe e o papai. Adoro andar de carro e passear no supermercado olhando o colorido das coisas e as pessoas. Eu gosto mais de andar de carro do que ir andando com o papai, mas ele falou que podemos ir de carro só algumas vezes, então tudo bem. Mês passado fui numa festa muito especial da minha amiguinha Paola, que fez um aninho. Foi muito divertido. Ontem fui junto com a mamãe e o papai para fazer minha matrícula na primeira série do ensino fundamental. Foi a primeira vez que visitei minha escolinha, é que fica num morro onde não é muito fácil chegar. A parte que mais gostei foi a biblioteca onde tem muiiiitos livros com historinhas que ainda não conheço. Acho que agora as aulas serão mais difíceis e também vou ter duas aulas por semana. A pista de skate ganhou duas novas rampas e posso ir num lugar onde antes não era possível, tem uma sombra bem agradável para ficarmos olhando as manobras dos skatistas que gosto muito. Hoje é um dia muito especial, estamos comemorando cinco anos que estou em casa, estamos muito felizes. Nas fotos estou no aniversário da Paola, na biblioteca da escola e na pista de skate com o papai.

2 Comments:

Blogger Joyce e Emerson said...

Como você cresceu meu querido amiguinho...fico feliz.
Olha tem pouco tempo que acompanho o seu blog mas te digo vooç é uma linda criança.
Que Deus abençoe seu papai e sua mamãe que com mto carinho cuidam de vooç com mto amor.
Que Deus te abençoe tbm meu amiguinho, que ele cumpra o desejo que mais almeja o seu coração.
Bjaum de sua nova amiga Joyce...
Pode sempre contar comigo. Sempre vou estar acompanhando quando sua mamãe postar algo e se tiver oportunidade de comentar, farei isso. ok?
fica com Deus.

10:16 AM  
Anonymous Deize said...

OOOOIIIII meu lindo, como amo você, ta cada dia mais grande esse menino, vejam só,já vai na primeira série, quanta alegria né? Aproveite e bom retorno às aulas. Parabéns pelos cinco anos em casa,cercado de muito amor e carrinho. Amei as fotos também, mas particularmente, gostei mais da que você ta com a Paola kkkkkk. TE AMAMOS MUITO. Sua DE. bjs

12:55 AM  

Postar um comentário

<< Home