.

Blog do Gabi

Meu nome é Gabriel Benelli sou uma criança muito feliz, adoro brincar, assistir desenhos e ouvir minha mamãe cantar para mim. Após mais de um ano internado no CTI Pediátrico do Hospital de Concórdia - SC, estou recebendo cuidados em regime de internação domiciliar, junto do papai e da mamãe na nossa casa. Visite: http://www.atrofiaespinhal.org/

domingo, julho 08, 2012


Ontem completei sete anos e hoje foi a minha festa de aniversário. Estava muito ansioso desde cedo. O dia estava maravilhoso, um pouco frio mas muito alegre. A festa foi na pizzaria que fica pertinho de casa. Adorei a festa, me diverti muito junto com todos que estavam lá. Depois de cantar parabéns eu apaguei as velinhas assoprando uma a uma. Pena que o tempo passa tão rápido, logo tive que ir embora, fiquei um pouco triste porque queria ficar muito mais, mas logo-logo faço oito anos e terei outra festa para comemorar. Agora vou abrir os presentes que é uma das coisas que mais gosto de fazer. Ahh, já ia esquecendo de contar que estou aprendendo a tocar bateria. Foi um dos presentes que ganhei, eu toco sozinho com meu dedinho indicador, quando aprender direitinho vou fazer um vídeo para mostrar.

4 Comments:

Anonymous Nubia Ferri said...

Parabéns meu querido!!!
7 anos de vitórias e muito amor do papai e da mamãe!!!
Aqui também está muito frio...
Grande beijo do amiguinho Augusto Ferri e família!

8:42 PM  
Blogger Nadine Granad said...

Aaaaaaaaaaa festaaaaa \o/\o/

Parabéns!!!!

Eu é que ficarei ansiosa para ver você tocar bateria (minha irmã também toca)

Beijos =)

11:29 AM  
Anonymous Renan Sc said...

Oi!
Meu nome é Renan.
Que esse menino tenha uma vida repleta de alegrias e felicidades!!!
Sou leitor do Blog a um bom tempo, mas nunca comentei.
Feliz aniversário querido, td de bom para você!!!!!!

8:59 PM  
Anonymous Claudia Ferreira said...

Nossa, como cresceu...acompanho o blog desde antes dele ir pra casa, quando ainda estava internado...andei um tempo ausente e hoje me surpreendi...Parabéns ao lindo menino, quase rapaz e tb às suas rainhas...Claudia - Belém/Pa.

3:08 PM  

Postar um comentário

<< Home