.

Blog do Gabi

Meu nome é Gabriel Benelli sou uma criança muito feliz, adoro brincar, assistir desenhos e ouvir minha mamãe cantar para mim. Após mais de um ano internado no CTI Pediátrico do Hospital de Concórdia - SC, estou recebendo cuidados em regime de internação domiciliar, junto do papai e da mamãe na nossa casa. Visite: http://www.atrofiaespinhal.org/

domingo, abril 08, 2012


Hoje é dia de Páscoa, mais do que nunca é dia de celebrar a vida e todas as conquistas que fizemos ao longo de quase sete anos. Também é dia de receber o coelhinho da Páscoa e eu me preparei durante a semana toda, apesar de não gostar muito de cantar as músicas do coelho. Na quinta-feira a profe Lacita trouxe uma máscara de coelho para mim e outra para ela, adorei, usei ela quase todos os dias e a mamãe ou as fisio ou as meninas tinham que usar a outra, foi muito legal. Durante a aula a tarefa foi de produzir ovos de páscoa com balões e papel crepon colorido, fizemos quatro ovos. No passeio de ontem encontrei o coelhinho na rua e batemos uma foto, peguei na mão dele que é muito peluda e fofinha. As outras fotos que tirei foram durante a aula quando estávamos com a máscara do coelho. Ahh, já ia esquecendo de contar que ganhei o robô que tinha pedido pro coelhinho, me diverti muito com ele, adorei.

1 Comments:

Blogger Kaoru~chan said...

Gabiiiiii que legal!! vc ganhou um monte de chocolates então ne?? nossa e vc ficou um gato de orelhinha de coelhinho!!! a mamão as fisio e as meninas devem ter ficado engraçadas tbm ^^
beijões te amamos demais!!!!
Caca, Mana e Arlete

10:40 AM  

Postar um comentário

<< Home