.

Blog do Gabi

Meu nome é Gabriel Benelli sou uma criança muito feliz, adoro brincar, assistir desenhos e ouvir minha mamãe cantar para mim. Após mais de um ano internado no CTI Pediátrico do Hospital de Concórdia - SC, estou recebendo cuidados em regime de internação domiciliar, junto do papai e da mamãe na nossa casa. Visite: http://www.atrofiaespinhal.org/

domingo, junho 24, 2012



No final de semana passado fui na festa de aniversário do meu amiguinho Cauã. A festa estava muito legal, tinha muitos balões coloridos, palhaços e enfeites que deixaram a festa toda especial. Também estava lá meu outro coleguinha, que também tem Atrofia Muscular Espinhal, o Adriel. Me diverti muito e não queria mais ir embora. Estou indo bem na escola, a profe Lacita sempre traz coisas novas pra gente fazer. Mas ela falou que preciso me esforçar um pouco mais porque não gosto muito de fazer tarefinhas, prefiro ouvir historinhas e ver livros. Prometi pra mamãe que vou caprichar mais. Logo está chegando meu aniversário, vou fazer 7 anos. O tema da festa que escolhi é do Toy Story, o convite ficou bem legal e estou muito ansioso para que logo chegue o dia da festa. Nas fotos de hoje estou na festa de aniversário do Cauã que fez 6 anos.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

a festa tá linda e colorida, mas voces dois estão brilhando!!!!!


beijão da profe Lacita

10:41 PM  

Postar um comentário

<< Home