.

Blog do Gabi

Meu nome é Gabriel Benelli sou uma criança muito feliz, adoro brincar, assistir desenhos e ouvir minha mamãe cantar para mim. Após mais de um ano internado no CTI Pediátrico do Hospital de Concórdia - SC, estou recebendo cuidados em regime de internação domiciliar, junto do papai e da mamãe na nossa casa. Visite: http://www.atrofiaespinhal.org/

sexta-feira, abril 20, 2012


Hoje tive um dia diferente, fomos ver os cavalos na equoterapia da profe Lacita. Adorei o passeio, primeiro ao andar na estrada de chão onde o carro pulou bastante e me diverti muito. Depois, quando vi o cavalo branco que se chama Tordilho em pleno trabalho. A mamãe me ensinou como chamar os cavalos, tem que levantar o braço e, com a palma da mão para cima, abrir e fechar os dedos falando algumas palavras que não entendi direito (foi em alemão). É claro que a mamãe ajudou segurar meu  braço e movimentar os dedos. O cavalo Tordilho e o outro cavalo marrom... ai... não lembro o nome dele... foram comer cenoura e maçã na minha mão, adorei. Eles não morderam minha mão é que primeiro eles pegam a cenoura com os lábios e só depois mordem. A sensação de pegarem a comida na mão é maravilhosa, muito legal. Tirei um montão de fotos com os dois cavalos, com a profe Lacita, com o papai e a mamãe e também com crianças que estavam lá, fazendo terapia. Foi um passeio inesquecível, espero voltar lá em breve. A última vez que estive lá foi em fevereiro de 2008, http://blog-do-gabi.blogspot.com.br/2008_02_01_archive.html, eu era ainda um bebezinho. Um beijão pra amiga nova que fiz, a Mikaela e também pra profe Lacita... "Profe  A D O R E I ...!!"

2 Comments:

Blogger Kaoru~chan said...

Gaaaaaaaaaaaabi vc foi ver os cavalos que maaaaaaaaaaaaaassa!!!!
É sempre bom fazer coisas diferentes e saudaveis! Faz bem pro coração e aumenta a auto estima! Um beijão pra vcs todos!! da Caca, da Mana e da Tia Lete!

9:14 AM  
Anonymous Anônimo said...

foi muito bom te receber na equoterapia Gabi, estarei te esperando quando quiser vir.
tem muita coisa para a gente ver juntos!


adoro você.....

Profe Lacita

9:31 PM  

Postar um comentário

<< Home