.

Blog do Gabi

Meu nome é Gabriel Benelli sou uma criança muito feliz, adoro brincar, assistir desenhos e ouvir minha mamãe cantar para mim. Após mais de um ano internado no CTI Pediátrico do Hospital de Concórdia - SC, estou recebendo cuidados em regime de internação domiciliar, junto do papai e da mamãe na nossa casa. Visite: http://www.atrofiaespinhal.org/

domingo, outubro 07, 2012


Hoje participei da minha primeira eleição. Fui com a mamãe e com o papai votar na eleição para prefeito e vereadores. Acompanhei o papai até a urna e pude ouvir o barulho quando o voto foi confirmado. Adorei essa experiência, principalmente porque fomos passear de carro e depois fomos andar na praça. Ontem durante meu passeio, pela manhã, encontrei um palhaço parecido com o Patati e com o Patatá e ele me deu um cachorro que fez na hora com um balão. Gostei muito do presente que levei junto pelo resto do passeio. Na escola estou aprendendo muitas coisas mas a mamãe reclama um pouco porque não gosto de fazer as tarefinhas que a profe deixa pra fazer durante a semana. Prometi que vou me dedicar mais. Nas fotos estou com o cachorro que ganhei e na outra com a mamãe na praça, depois da votação.

3 Comments:

Blogger Nadine Granad said...

Que lindo!!!

Já estava com saudades =)

10:37 PM  
Blogger Linda Franco said...

Parabéns por ser esta mãezona....também tenho um Gabriel especial...veja meu blog
www.gabrielpollaco.blogspot.com

1:28 PM  
Blogger Luis Gustavo Brito Dias said...

- que lindas impressões, gabriel.
Vou seguir a sua história falando de seu cotidiano, pois é maravilhoso como você revela o mundo.


grande abraço.

8:57 PM  

Postar um comentário

<< Home