.

Blog do Gabi

Meu nome é Gabriel Benelli sou uma criança muito feliz, adoro brincar, assistir desenhos e ouvir minha mamãe cantar para mim. Após mais de um ano internado no CTI Pediátrico do Hospital de Concórdia - SC, estou recebendo cuidados em regime de internação domiciliar, junto do papai e da mamãe na nossa casa. Visite: http://www.atrofiaespinhal.org/

quinta-feira, novembro 29, 2012


Hoje fiz um passeio muito especial, fui visitar a feira do livro, é que minha escola o GEM Cinquentenário me mandou um convite através da minha Professora, a Lacita. Nooossa, nem sabia pra onde olhar de tanto livro que tinha. A mamãe me mostrou muitos deles. Visitamos várias bancadas, um livro mais lindo que o outro. Ah, tinha também muitas crianças que foram com suas profes, achei bem legal. Conheci alguns amiguinhos que como eu estavam de "boca aberta" de tantos livros... queria todos, mas no final, compramos um, dos Backyardigans, que eu adoro. Foi um passeio inesquecível, se pudesse iria todos os dias. Acho que vou pedir pro Papai Noel, no Natal, um daqueles livros que vi.... mas qual??????