.

Blog do Gabi

Meu nome é Gabriel Benelli sou uma criança muito feliz, adoro brincar, assistir desenhos e ouvir minha mamãe cantar para mim. Após mais de um ano internado no CTI Pediátrico do Hospital de Concórdia - SC, estou recebendo cuidados em regime de internação domiciliar, junto do papai e da mamãe na nossa casa. Visite: http://www.atrofiaespinhal.org/

segunda-feira, dezembro 10, 2012


Hoje fiz um passeio muito especial, fui visitar o Papai Noel, que está morando na praça da cidade. Como ele ainda não estava em casa quando chegamos, fiquei correndo ao redor do chafariz que estava jogando água muito alto. Quando batia o vendo, gotas de água caiam como chuva em cima de nós. Adorei essa brincadeira e pedi para o papai ficar correndo o tempo todo pra cair bastante chuva na gente. A mamãe não gostou muito, mas, como estava muito quente ela também quis se refrescar. Depois de algum tempo o Papai Noel chegou e entramos na sua casa para conversar. Batemos fotos e pedi o meu presente de Natal. Adorei vê-lo novamente. Ahhh o presente que pedi foram livros. Nas fotos estou com o Papai Noel e na frente do chafariz.