.

Blog do Gabi

Meu nome é Gabriel Benelli sou uma criança muito feliz, adoro brincar, assistir desenhos e ouvir minha mamãe cantar para mim. Após mais de um ano internado no CTI Pediátrico do Hospital de Concórdia - SC, estou recebendo cuidados em regime de internação domiciliar, junto do papai e da mamãe na nossa casa. Visite: http://www.atrofiaespinhal.org/

quinta-feira, março 13, 2014

Carnaval

Na semana passada eu e o papai fomos ver os carros alegóricos que iriam desfilar no carnaval de Concórdia. Todos estavam muito bonitos e coloridos. Eu também estava preparado para pular carnaval na praça mas, por causa do tempo, cancelaram.

Essa semana começaram minhas aulas, agora tenho uma profe nova que chama Marilei. Estou começando o terceiro ano, acho que vai ser mais difícil, terei que estudar bastante. Na foto estou na frente de um dos carros alegóricos do Pinóquio.


1 Comments:

Blogger Nadine Granad said...

Uau... amei o carro alegórico ;)

Beijos =********

1:56 PM  

Postar um comentário

<< Home