.

Blog do Gabi

Meu nome é Gabriel Benelli sou uma criança muito feliz, adoro brincar, assistir desenhos e ouvir minha mamãe cantar para mim. Após mais de um ano internado no CTI Pediátrico do Hospital de Concórdia - SC, estou recebendo cuidados em regime de internação domiciliar, junto do papai e da mamãe na nossa casa. Visite: http://www.atrofiaespinhal.org/

domingo, fevereiro 02, 2014

Semana passada tive consulta com minha dentista a Dra. Renata, afinal não tenho mais dentinhos de leite, são todos permanentes, foi isso que ela disse e, dessa forma, preciso redobrar os cuidados com eles. Eu me comportei direitinho, conforme a mamãe pediu. Depois ela passou flúor com sabor de chocolate que gostei muito. No dia seguinte fomos ao mercado onde comprei um novo creme dental e também fita dental que tenho que usar a partir de agora.

Continuo fazendo meus passeios todas as manhãs até o mercado Passarela que fica aqui pertinho, de tarde prefiro ficar assistindo meus desenhos na sala.

Nas fotos estou na consulta com minha dentista.


3 Comments:

Blogger Unknown said...

Nossa, como você cresceu. E continua muito lindo ;)

11:08 AM  
Anonymous Anônimo said...

Olá tudo bem Gabi!!! quem esta falando é a Juci, será que lembra de mim...Eu nunca esqueci de você... um super beijo...

2:34 PM  
Blogger Unknown said...

Gabriel, aqui é o Rafael Belo que ajudava a cuidar de você, me assustei em ver como você está grande! Um grande abraço para você, sua mãe e seu pai.

8:13 PM  

Postar um comentário

<< Home