.

Blog do Gabi

Meu nome é Gabriel Benelli sou uma criança muito feliz, adoro brincar, assistir desenhos e ouvir minha mamãe cantar para mim. Após mais de um ano internado no CTI Pediátrico do Hospital de Concórdia - SC, estou recebendo cuidados em regime de internação domiciliar, junto do papai e da mamãe na nossa casa. Visite: http://www.atrofiaespinhal.org/

domingo, julho 07, 2013

Aniversário

Hoje foi um dia muito especial, completei OITO anos. Desde cedo estava ansioso para que chegasse logo a hora da festa. No passeio da manhã fui ao mercado com o papai para comprar a velinha com o número oito para colocar sobre o bolo. 
Depois do meio-dia não consegui dormir, como faço todos os dias por uns vinte minutos, tamanha minha ansiedade. Logo chegou a hora da festa, que foi na pizzaria ao lado de casa. Cheguei cedo para receber todos os convidados, o tema que escolhi foi dos Backyardigans, que eu adoro. A decoração ficou linda, fiquei um tempão olhando os bonecos e balões coloridos. 

A festa estava muito divertida, ganhei muitos presentes e vi pessoas que são muito importantes para mim, já estou contando os dias para a próxima festa......


3 Comments:

Anonymous Nubia Ferri said...

Querido amiguinho Gabriel, nossos parabéns pelo teu aniversário!!!Estás um moço já: 8 anos!!!Tudo de bom com a tua família, um grande abraço aqui do sul do Rio Grande!
A tua festa deve ter sido muito linda!!
Ah, ontém a nossa cidade também estava de aniversário!!
Abração: Nubia e Augusto Ferri

8:13 AM  
Blogger Nadine Granad said...

gABI, pARABÉNS!!!

Você está grande ;)

Beijos =)

4:36 PM  
Blogger Unknown said...

Gostaria de ter um contato com vcs pode ser via e-mail pois eu e minha esposa gostariamos de tirar uma dúvida pois tb temos um anjinho especial de 6 meses com paralisia espero retorno e dar os parabéns para o gabi por mais este ano de conquistas e felicidades... Para os pais e familia tb por amar e criar seu filho com tanto amor,coragem e dignidade e com isto vcs estão tendo a maior resposta do gabi que e a vontade de ser feliz....até e parabéns novamente pelo exemplo a ser seguido .

6:34 PM  

Postar um comentário

<< Home