.

Blog do Gabi

Meu nome é Gabriel Benelli sou uma criança muito feliz, adoro brincar, assistir desenhos e ouvir minha mamãe cantar para mim. Após mais de um ano internado no CTI Pediátrico do Hospital de Concórdia - SC, estou recebendo cuidados em regime de internação domiciliar, junto do papai e da mamãe na nossa casa. Visite: http://www.atrofiaespinhal.org/

sábado, junho 08, 2013

No passeio de hoje foi a estreia da minha super touca de frio com cara de urso. Agora meus passeios diminuem porque está ficando muito frio e também porque escurece cedo. Mas pela manhã vou todos os dias passear no mercado, adoro subir e descer as esteiras rolantes. Também gosto do elevador, entro nele e quando saio o mercado sumiu, depois entro novamente e  o mercado reaparece, parece mágica, por isso falamos a palavra mágica chalakazummmm antes da porta abrir.

Na escola estou indo bem, adoro a aula de artes. Na semana passada pintamos o sol, a terra e a lua em bolas de isopor.

Logo está chegando meu aniversário, agora quando vou ao mercado peço para ir no local onde ficam os enfeites para festas, ontem comprei os chapéus e hoje a velinha dos backyardigans.

Na foto estou na rua com a mamãe, indo para o mercado, tá muito frio, o sol ainda está escondido e olha que passa das 10h.


2 Comments:

Blogger Nadine Granad said...

Oi, Gabi!

Ameiiii a sua touca... vou procurar uma para mim (cor de rosa, hehe)!!!

Fiquei assustada... deve ser muito frio aí... o céu de manhã estava bem nublado =O

Beijos grande e para a sua super mãe também ;)

8:01 PM  
Anonymous Anônimo said...

gabi, adorei sua touca, e de te ver assim tão bem, beijos, jaque

4:38 PM  

Postar um comentário

<< Home