.

Blog do Gabi

Meu nome é Gabriel Benelli sou uma criança muito feliz, adoro brincar, assistir desenhos e ouvir minha mamãe cantar para mim. Após mais de um ano internado no CTI Pediátrico do Hospital de Concórdia - SC, estou recebendo cuidados em regime de internação domiciliar, junto do papai e da mamãe na nossa casa. Visite: http://www.atrofiaespinhal.org/

quinta-feira, setembro 05, 2013

Meus passeios

Meu passeio semanal até o supermercado está ainda mais interessante, além de irmos de carro, agora o papai e a mamãe compram pra mim uma caixinha com dois ovos de chocolate que tem SURPRESA dentro. Eu posso escolher se quero surpresa dos Monstros S/A ou carrinhos. Cada semana escolho um diferente, mas o mais legal é abrir os ovos e montar os brinquedos que tem dentro. Estou adorando.
Felizmente o inverno está indo embora, os dias começam a ficar mais longos, logo poderei passear na rua novamente no final da tarde. Estou indo somente de manhã e nas segundas-feiras, quando a vovó vem me visitar, vamos levá-la de carro e depois vamos a um lugar maravilhoso, a vídeo locadora. Tem milhões de DVD's com capas lindas que posso ficar olhando. A maioria dos desenhos eu já assisti.

Nas fotos de hoje estou saindo do mercado com meu kinder ovo com surpresa e no mercado com meu amigo Pablo.