.

Blog do Gabi

Meu nome é Gabriel Benelli sou uma criança muito feliz, adoro brincar, assistir desenhos e ouvir minha mamãe cantar para mim. Após mais de um ano internado no CTI Pediátrico do Hospital de Concórdia - SC, estou recebendo cuidados em regime de internação domiciliar, junto do papai e da mamãe na nossa casa. Visite: http://www.atrofiaespinhal.org/

terça-feira, dezembro 10, 2013

Cartinha para o Papai Noel

Hoje fiz um passeio muito especial, fui levar minha cartinha ao Papai Noel. Fomos visitá-lo em sua casa, que fica na praça. Agora que a cartinha foi entregue tenho que esperar até o Natal para ganhar os presentes que pedi, tomara que chegue logo.
Depois de visitar o Papai Noel fomos andar na praça e correr ao redor do chafariz, que jogava água muito alto. Ficamos correndo embaixo das gotinhas que o vento levava. Também ficamos ouvindo algumas crianças que estavam cantando sobre um palco instalado ali pertinho. Adorei, não queria mais ir embora.
Nas fotos estou com o Papai Noel, com o papai vendo as crianças cantarem e com a mamãe ao lado do chafariz.



1 Comments:

Anonymous Nubia Ferri said...

Olá Gabi, como estás grande!!
Feliz Ano Novo para ti e a tua família!
Hoje mando um abraço super especial para a Mamãe Adilce pelo aniver!
Tudo de bom!
Nubia e Augusto Ferri

1:07 PM  

Postar um comentário

<< Home