.

Blog do Gabi

Meu nome é Gabriel Benelli sou uma criança muito feliz, adoro brincar, assistir desenhos e ouvir minha mamãe cantar para mim. Após mais de um ano internado no CTI Pediátrico do Hospital de Concórdia - SC, estou recebendo cuidados em regime de internação domiciliar, junto do papai e da mamãe na nossa casa. Visite: http://www.atrofiaespinhal.org/

domingo, agosto 31, 2014

Mês mundial da conscientização da CURA da Amiotrofia Espinhal (AME)


Olá pessoal, hoje é o último dia do mês de agosto. Esse mês em especial é o mês mundial da conscientização da CURA da Amiotrofia Espinhal (AME). Na foto de hoje estamos eu, papai e mamãe com velas acesas simbolizando a chama da esperança, pois seguimos acreditando na cura da AME.
Entre conosco nessa corrente positiva!!!

2 Comments:

Anonymous Nara Rocha. said...

Querido Gabriel, com certeza estamos todos torcendo para que isto aconteça logo, logo....
Um grande Abraço!
Da tia Nara Rocha.
Pelotas/RS.

4:03 PM  
Blogger Nadine Granad said...

Gostaria de notícias do Gabi ;)

5:57 PM  

Postar um comentário

<< Home