.

Blog do Gabi

Meu nome é Gabriel Benelli sou uma criança muito feliz, adoro brincar, assistir desenhos e ouvir minha mamãe cantar para mim. Após mais de um ano internado no CTI Pediátrico do Hospital de Concórdia - SC, estou recebendo cuidados em regime de internação domiciliar, junto do papai e da mamãe na nossa casa. Visite: http://www.atrofiaespinhal.org/

domingo, agosto 03, 2014

Festa de aniversário

Nossa, quase ia esquecendo de falar da minha festa de aniversário de nove anos que aconteceu no dia 06. Foi incrível, o tema foi a copa do mundo. Me diverti muito perto de pessoas muito importantes para mim. Agora já estou craque em assoprar a vela e não tive dificuldade nenhuma em apagá-la algumas vezes. Levei um susto após cantarem parabéns porque meu tio trouxe um foguete de confetes que deu um estouro bem alto, mas logo passou e pude curtir o resto da festa. Nas fotos estou apagando a vela e na frente da decoração da minha festa que estava linda.

1 Comments:

Blogger Nadine Granad said...

Aaaaaa Parabéns atrasado!!!

Ficou linda a sua festa!... E você está crescendo rápido ;)

Beijos =***

8:44 AM  

Postar um comentário

<< Home