.

Blog do Gabi

Meu nome é Gabriel Benelli sou uma criança muito feliz, adoro brincar, assistir desenhos e ouvir minha mamãe cantar para mim. Após mais de um ano internado no CTI Pediátrico do Hospital de Concórdia - SC, estou recebendo cuidados em regime de internação domiciliar, junto do papai e da mamãe na nossa casa. Visite: http://www.atrofiaespinhal.org/

quarta-feira, dezembro 14, 2011

Na segunda feira fui visitar o Papai Noel na sua casa, que fica na praça da cidade. Fomos levar a cartinha com a lista de presentes que quero ganhar no Natal. Levei também um desenho que pintei com a mamãe, era a imagem do Papai Noel. Na minha cartinha expliquei ao papai noel que fui um bom menino, tirei boas notas na escola e obedeci o papai e a mamãe. Pedi brinquedos, dvd, uma arma que atira água e joguinhos. Depois fomos passear pela praça para ver as luzes de natal. Tudo estava muito bonito. No final do passeio tive vontade de ficar um pouco mais, mas a mamãe falou que outro dia a gente volta pra ver as luzes de novo. Nas fotos estou com a mamãe em frente ao presépio, na outra estou entregando a minha cartinha ao papai noel e na outra estou junto com os bonecos de neve que estão na praça.

quinta-feira, dezembro 08, 2011


O Natal está chegando, já fiz muitos enfeites no meu quarto para esperar o papai noel. Acho que ele vai trazer muitos presentes. Na semana que vem vamos visitá-lo na sua casa, que fica na praça da cidade. Estou ansioso. Agora que os dias estão mais quentes posso passear até mais tarde e jogar bola e ver os meninos fazerem manobras na pista de skate. No passeio de hoje tivemos que voltar correndo porque estava começando a cair gotinhas de chuva, quase nos molhamos. Nas fotos de hoje estou no colo do papai. Já estou quase do tamanho dele.