.

Blog do Gabi

Meu nome é Gabriel Benelli sou uma criança muito feliz, adoro brincar, assistir desenhos e ouvir minha mamãe cantar para mim. Após mais de um ano internado no CTI Pediátrico do Hospital de Concórdia - SC, estou recebendo cuidados em regime de internação domiciliar, junto do papai e da mamãe na nossa casa. Visite: http://www.atrofiaespinhal.org/

domingo, junho 26, 2016

Festa Junina

Oi pessoar!!!! Descurpe tá falano assim, mais é que no sábado dia 25, foi a festa de São João da minha escola... ainda estou no clima... Foi muuuito divertido... muita gente e a maioria vestidos de caipira. Fui pra pescaria, brinquei de bola ao gol e ganhei uma caixa de estalos, achei o máximo o barulho que faz quando cai ao chão... principalmente nos susto que dou na mamãe... é muito engraçado! Mas o especial foi a dança da quadrilha... não queria muito dançar... mas meu pai insistiu e fui... meu par era a Emilie, mas ainda estavam os meus amigos Benjamin, Emanuelle, Felipe, Nathalia e Sabrina junto com Profe de Ed. Física, quem conduziu a minha cadeira foi a Profe Vânia... Fizemos muuuito sucesso.
Adorei!!!! Bom vou dividir com vocês algumas fotos desse momento.