.

Blog do Gabi

Meu nome é Gabriel Benelli sou uma criança muito feliz, adoro brincar, assistir desenhos e ouvir minha mamãe cantar para mim. Após mais de um ano internado no CTI Pediátrico do Hospital de Concórdia - SC, estou recebendo cuidados em regime de internação domiciliar, junto do papai e da mamãe na nossa casa. Visite: http://www.atrofiaespinhal.org/

quarta-feira, julho 13, 2011


Domingo foi a festa do meu aniversário de seis anos. Eu estava muito ansioso desde sábado quando saí com o papai para passear. Eu fui até a pizzaria para ver se já era o dia da festa, fiquei um pouco triste de esperar mais um dia, mas valeu a espera. A festa estava linda, o tema fui eu que escolhi, era do Relâmpago Mcqueen, tinha muitos balões e tudo estava muito colorido. Apaguei seis velinhas, uma a uma (eu treinei muito durante a semana toda). Foi um momento todo especial onde pudemos celebrar meus seis anos com as pessoas que gostamos e que estão, de uma forma ou de outra, presentes na nossa vida. Também encontrei novamente meus dois amigos o Cauã e o Adriel que também tem atrofia muscular tipo I. Foi muito divertido, eu nem queria ir embora. Na segunda-feira pedi para o papai me levar novamente na pizzaria mas não tinha mais nenhum balão, acho que vou ter que esperar mais um ano. A mamãe falou que logo, logo faço sete anos. Numa foto estão cantando parabéns e na outra estou na frente da decoração da festa com o papai e a mamãe.

sexta-feira, julho 08, 2011

Ontem foi meu aniversário de seis anos, recebi muitas visitas e também ganhei presentes. A festa será no domingo. Estou ansioso para apagar as velinhas. Já estou treinando com a mamãe e com o papai para apagar as seis velinhas soprando bem forte, igual o lobo mau. No dia de São João a profe Iara veio para a aula vestindo roupa de caipira, eu também pintei o rosto e coloquei um chapéu, o papai falou que eu parecia um mexicano mas a mamãe falou era um caipirinha. Durante as aulas pintamos a fogueira, fizemos cartazes com pipocas, pinhões e tudo que tem nas festas juninas. Também tinha uma espiga de milho pendurada no meu quarto. Na foto estou com a profe Iara e na outra sozinho.