.

Blog do Gabi

Meu nome é Gabriel Benelli sou uma criança muito feliz, adoro brincar, assistir desenhos e ouvir minha mamãe cantar para mim. Após mais de um ano internado no CTI Pediátrico do Hospital de Concórdia - SC, estou recebendo cuidados em regime de internação domiciliar, junto do papai e da mamãe na nossa casa. Visite: http://www.atrofiaespinhal.org/

sexta-feira, agosto 27, 2010


Hoje foi um dia muito importante, a mamãe foi na escola receber meu primeiro boletim escolar. Ficou muito feliz com o que a professora a a diretora falaram. A mamãe leu para mim o que está escrito, é o seguinte:


"O Gabriel é um aluno bastante dedicado e comprometido com suas aulas. Está sempre pronto para aprender. Tem demonstrado a superação de muitas barreiras com sua força de vontade e inteligência. Possui grande potencial cognitivo, o que possibilita o desenvolvimento de estruturas como atenção, memória, percepção, entre outras. Estabelece comunicação com as pessoas e com o mundo de uma forma muito particular, através de olhares, expressões faciais, sons e risadas. Realiza as atividades propostas e adaptadas com interesse e atenção, acompanhando com o olhar e expressões todos os passos da atividade, muitas vezes de forma bastante ativa, tanto que a professora tem que agilizar, pois o mesmo já quer saber qual o próximo passo. Continue sendo esse aluno motivado, com vontade de aprender e de superação!!!!".

Vou continuar me esforçando para ser sempre um bom aluno e aprender muitas coisas novas.

Agora os dias estão mais quentes e posso passear na calçada com o papai e a mamãe até quando fica escuro. O papai me leva para bem longe onde podemos ver vitrines com brinquedos e fazer um passeio diferente. Estamos morando em outro apartamento, fica no mesmo prédio, fizemos a mudança tem duas semanas, é que o papai e a mamãe estão reformando nosso apartamento para deixá-lo com as portas mais largas e também aumentando o tamanho do meu quarto para que a cadeira possa entrar. É que estou ficando grande a mamãe quase não consegue me levar no colo até a sala para o passeio da manhã. Já estou medindo 1,22m. O papai falou que logo estaremos de volta ao nosso apartamento. Na foto de hoje estou junto com a profe Natália segurando meu primeiro boletim. Na outra foto estou vestindo a camiseta que ganhei de presente do meu amiguinho Augusto, de Pelotas, tem a foto de uma formiguinha que é símbolo da Fenadoce, gostei muito do presente.

Ah... Mamãe está mandando um super beijo para a Núbia, mãe do Augusto de Pelotas, ela sempre está lembrando da gente e a mamãe fica muito feliz com isso.

Um abração à todos...