.

Blog do Gabi

Meu nome é Gabriel Benelli sou uma criança muito feliz, adoro brincar, assistir desenhos e ouvir minha mamãe cantar para mim. Após mais de um ano internado no CTI Pediátrico do Hospital de Concórdia - SC, estou recebendo cuidados em regime de internação domiciliar, junto do papai e da mamãe na nossa casa. Visite: http://www.atrofiaespinhal.org/

terça-feira, julho 20, 2010



No domingo, dia 11, fizemos a festa de aniversário dos meus cinco anos. Foi uma festa linda e o tema que escolhi foi dos cinco furiosos, que são os amigos do Kung Fu Panda, que eu adoro assistir. O local que escolhemos foi a pizzaria que fica ao lado da nossa casa. O dia estava lindo, não fez frio nem chuva.
Mamãe estava especialmente feliz pois nesse meu aniversário ela conseguiu rever todos os seus irmãos juntos, meus tios, é claro. Me diverti muito passeando e recebendo os convidados. Fiquei na festa até o final sem reclamar de nada, ou quase nada, quando ficava muito tempo parado pedia para andar novamente, é que não gosto de ficar parado. Estava ansioso para a hora de cantarem os parabéns porque queria apagar a velinha que ensaiei muito durante as semanas anteriores. Finalmente chegou a hora e pude soprar bem forte uma, duas, três, um monte de vezes apagando a vela que a mamãe acendia novamente. Eu nem esperava a contar até três, no dois já soprava forte e apagava a vela. Foi muito divertido. Também ganhei muitos presentes que ainda estou abrindo um ou dois por dia, assim sempre tem surpresa. Não vejo a hora de chegar meu próximo aniversário. As fotos de hoje são da minha festa de aniversário.