.

Blog do Gabi

Meu nome é Gabriel Benelli sou uma criança muito feliz, adoro brincar, assistir desenhos e ouvir minha mamãe cantar para mim. Após mais de um ano internado no CTI Pediátrico do Hospital de Concórdia - SC, estou recebendo cuidados em regime de internação domiciliar, junto do papai e da mamãe na nossa casa. Visite: http://www.atrofiaespinhal.org/

domingo, agosto 31, 2014

Mês mundial da conscientização da CURA da Amiotrofia Espinhal (AME)


Olá pessoal, hoje é o último dia do mês de agosto. Esse mês em especial é o mês mundial da conscientização da CURA da Amiotrofia Espinhal (AME). Na foto de hoje estamos eu, papai e mamãe com velas acesas simbolizando a chama da esperança, pois seguimos acreditando na cura da AME.
Entre conosco nessa corrente positiva!!!

domingo, agosto 03, 2014

Festa de aniversário

Nossa, quase ia esquecendo de falar da minha festa de aniversário de nove anos que aconteceu no dia 06. Foi incrível, o tema foi a copa do mundo. Me diverti muito perto de pessoas muito importantes para mim. Agora já estou craque em assoprar a vela e não tive dificuldade nenhuma em apagá-la algumas vezes. Levei um susto após cantarem parabéns porque meu tio trouxe um foguete de confetes que deu um estouro bem alto, mas logo passou e pude curtir o resto da festa. Nas fotos estou apagando a vela e na frente da decoração da minha festa que estava linda.