.

Blog do Gabi

Meu nome é Gabriel Benelli sou uma criança muito feliz, adoro brincar, assistir desenhos e ouvir minha mamãe cantar para mim. Após mais de um ano internado no CTI Pediátrico do Hospital de Concórdia - SC, estou recebendo cuidados em regime de internação domiciliar, junto do papai e da mamãe na nossa casa. Visite: http://www.atrofiaespinhal.org/

segunda-feira, junho 30, 2014

Minha festa de aniversário está chegando

Hoje, depois de uma semana, pude sair de casa novamente. Não parava de chover, já estava cansado de ficar em casa. Nos últimos dias ia correr com o papai e a mamãe no corredor do prédio pra variar um pouco.Agora só saímos de casa pela manhã,  é que escurece muito cedo e também está ficando muito frio. A mamãe falou que temos que esperar o verão para ir passear novamente de tarde.

No domingo será minha festa de aniversário, nove anos, o tema que escolhemos foi a copa do mundo, não poderia ser outro, apesar de que não gosto muito de ver futebol. Assisto os jogos do Brasil com o papai quando estou na sala ,mas não faço muita questão. Prefiro ver desenhos no youtube.

Já estou contando as horas para minha festa, acho que vai ser muito legal.

Na foto de hoje estou com minha touca de lobo que deixa minhas orelhas quentinhas, saindo de casa com o papai, depois de muiiiito tempo.