.

Blog do Gabi

Meu nome é Gabriel Benelli sou uma criança muito feliz, adoro brincar, assistir desenhos e ouvir minha mamãe cantar para mim. Após mais de um ano internado no CTI Pediátrico do Hospital de Concórdia - SC, estou recebendo cuidados em regime de internação domiciliar, junto do papai e da mamãe na nossa casa. Visite: http://www.atrofiaespinhal.org/

segunda-feira, dezembro 08, 2008

No sábado fizemos um passeio muito legal, fomos visitar o Papai Noel. Ele está morando em uma casa linda lá no meio da praça e até lembrou de fazer uma rampa para que eu e outras crianças possamos entrar com nossas cadeiras. Meu pedido ao Papai Noel foi o mesmo que fiz ano passado e que está começando a se tornar realidade. A mamãe falou que logo teremos novidades pois a USP anunciou avanços no uso de células tronco para tratamento de distrofia muscular que é uma doença parecida com a minha. Depois de conversar com o Papai Noel fomos passear na praça e no parque de diversões. Tinha um montão de gente por lá, é que mais tarde ia ter a Parada Natalina. Adorei o passeio. Fomos de carro e pude ver muitas coisas pela janela, na volta o papai andou por várias ruas antes de chegarmos em casa.
Agora vou mostrar as fotos do meu passeio.




quinta-feira, dezembro 04, 2008


Adivinha quem eu encontrei no sábado, foi o Papai Noel, ele estava na frente do prédio junto com muitos ajudantes, todos vestidos de vermelho. Ele estava se preparando para subir no caminhão dos bombeiros para ir até sua casa que foi construída na praça. Eu fui bem pertinho dele e até ganhei um beijo. O Papai Noel lembrou da visita que fizemos à sua casa no ano passado. A mamãe falou que esse ano vamos novamente visitá-lo. Ainda não sei o que vou pedir de presente, mas vou adorar o passeio até a casa dele na praça. Não tiramos foto, então não poderei mostrar o Papai Noel, mas ele está igualzinho ao ano passado. Ahh, já ia esquecendo, mamãe cortou meu cabelo novamente, é que está fazendo muito calor. Olha só como estou de cabelo cortado.