.

Blog do Gabi

Meu nome é Gabriel Benelli sou uma criança muito feliz, adoro brincar, assistir desenhos e ouvir minha mamãe cantar para mim. Após mais de um ano internado no CTI Pediátrico do Hospital de Concórdia - SC, estou recebendo cuidados em regime de internação domiciliar, junto do papai e da mamãe na nossa casa. Visite: http://www.atrofiaespinhal.org/

domingo, agosto 17, 2008



Hoje o dia estava bem quente, fui passear com o papai na calçada em frente ao prédio. O sol estava muito forte, tive que usar meu boné (minhas bochechas ficaram vermelhas de calor). Tinha bastante vento, mas agora já estou acostumado com ele e até fico com os olhos abertos. No início do mês, durante meu passeio, veio um fotógrafo do jornal e tirou uma foto que foi publicada na seção "Foto da Semana", mamãe falou que o texto dizia: "Gabriel Benelli com sua assistente (a Juli), aproveitam os dias agradáveis desta semana para passear e curtir o sol, a cidade e a vida", achei muito legal.
Estou muito bem, mamãe disse que agora estou medindo 1,10m, acho que logo vou estar do tamanho do papai. Na foto de hoje estou em frente ao prédio onde moro e na calçada onde costumo passear, as árvores estão ficando mais verdes a cada dia.