.

Blog do Gabi

Meu nome é Gabriel Benelli sou uma criança muito feliz, adoro brincar, assistir desenhos e ouvir minha mamãe cantar para mim. Após mais de um ano internado no CTI Pediátrico do Hospital de Concórdia - SC, estou recebendo cuidados em regime de internação domiciliar, junto do papai e da mamãe na nossa casa. Visite: http://www.atrofiaespinhal.org/

terça-feira, abril 22, 2008


Estou muito bem, assistindo muitos filmes, brincando com a mamãe e passeando em frente ao prédio, só que agora os dias começaram a ficar frios e não posso sair todos os dias. Mamãe até comprou roupas de inverno. Tenho que vestir pijama comprido e dormir com muitas cobertas. Na foto estou com minhas primeiras roupas de inverno.

terça-feira, abril 01, 2008


Tenho novidades, recebi meu primeiro convite para uma festa de aniversário, foi no sábado passado, era aniversário de 10 anos da Flávia ou Flavinha como a mamãe dela gosta de chamar. Foi muito legal, saímos de carro, andamos bastante até chegar no clube onde era a festa. Andamos com minha cadeira na grama, mamãe falou que fica mais pesada, mas foi só um pedaço do caminho. A festa estava muito linda, tinha um monte de enfeites, balões e bonecas de menina. Adorei ficar olhando. Conheci muitas crianças além de dar os parabéns para a Flavinha e também um presente que era uma boneca. Mamãe falou que meninas gostam de bonecas. Eu não provei os docinhos nem o bolo, mas o papai disse que estavam muito gostosos. Tiramos muitas fotos e ficamos mais de uma hora na festa. No domingo fui convidado para outra festa de aniversário, era na casa da vovó, o aniversário da Tainara, só que meu respirador teve uns problemas e não pudemos sair com ele. Que pena, papai falou que a festa estava muito legal. Bom, hoje trocamos o respirador e já posso sair novamente, pena que os dias estejam ficando mais curtos, quando saio o sol já foi dormir e começa a ficar escuro e um pouco frio. Na foto estou com a aniversariante, a Flávia.