.

Blog do Gabi

Meu nome é Gabriel Benelli sou uma criança muito feliz, adoro brincar, assistir desenhos e ouvir minha mamãe cantar para mim. Após mais de um ano internado no CTI Pediátrico do Hospital de Concórdia - SC, estou recebendo cuidados em regime de internação domiciliar, junto do papai e da mamãe na nossa casa. Visite: http://www.atrofiaespinhal.org/

domingo, março 23, 2008



Minha páscoa foi ótima, pudemos celebrar juntos, eu , papai e mamãe. Até ganhei uns presentes do coelhinho. Na semana passada mamãe cortou meus cabelos, foi a primeira vez que ela cortou, achei que ficou legal. No feriado saímos para passear todos os dias na calçada. Já estou com a marquinha das minhas sandalias nos pés porque o sol, no horário que vou passear, está bem forte. Hoje mamãe pintou meu rosto igual ao do coelhino e também colocou orelhas bem compridas em mim. Na foto estou mostrando meu corte de cabelo e também como fiquei pintado de coelhinho ao lado da mamãe coelha.

terça-feira, março 11, 2008

No sábado eu conheci o coelhinho da páscoa. O coelhinho construiu sua casa bem em frente ao supermercado, quando chegamos quem estava em casa era a mamãe coelha e vários coelhinhos. A casa era de madeira e dentro tinha um monte de capim formando o "ninho" dos coelhinhos. Papai pegou um filhotinho na mão para me mostrar, fiquei um pouco desconfiado no início, mas depois passei a mão nos pêlos branquinhos e achei muito legal. O coelhinho não gostou muito de ficar longe da mamãe dele então o papai logo colocou ele de volta no ninho, afinal ficar longe da mamãe e do papai não é nada agradável. Acho que deveria ter guardado uma das cenouras que levei para o cavalo, assim poderia oferecer para os coelhinhos. Quem sabe essa semana vamos novamente ao mercado comprar cenouras e aí levamos para o coelhinho, vou escolher as mais bonitas. Adorei conhecer os coelhos. Depois da visita fomos passear no supermercado onde vi um montão de ovos de chocolate coloridos. Na foto estou eu e o coelho (no colo do papai). Ah, já ia esquecendo de dar os parabéns pelo bebê da titia Cláudia que mora em Belém do Pará (mamãe falou que fica muito longe daqui). Vou aproveitar e mandar um beijo para todas as titias que escrevem todas as semanas mensagens muito bonitas, um BEIJÃO a todas.