.

Blog do Gabi

Meu nome é Gabriel Benelli sou uma criança muito feliz, adoro brincar, assistir desenhos e ouvir minha mamãe cantar para mim. Após mais de um ano internado no CTI Pediátrico do Hospital de Concórdia - SC, estou recebendo cuidados em regime de internação domiciliar, junto do papai e da mamãe na nossa casa. Visite: http://www.atrofiaespinhal.org/

sábado, novembro 24, 2007

Tenho muita coisa para contar, na sexta-feira fomos visitar a vovó que estava de aniversário, foi minha primeira visita nos últimos dois anos. Ficamos no jardim onde papai e mamãe comeram bolo com coca-cola. Tinha muitos mosquitos, mas nenhum me picou, acho que foi porque mamãe tinha passado creme e protetor solar em mim. Vovó adorou a visita. No sábado fomos no mercado comprar melancia e leite, nunca tinha ido a um mercado, vi muitas caixinhas coloridas, brinquedos, frutas e um montão de gente. Ajudei a mamãe escolher uma melancia. Quando saímos do mercado estava chovendo mas não me molhei porque a chuva estava fraquinha. Nas fotos estou com a vovó e o vovô e escolhendo a melancia com a mamãe.

sábado, novembro 17, 2007


Adivinhem, agora temos pisca-piscas em casa, mamãe colocou um monte deles na sacada, à noite ficamos sentados olhando eles acenderem e apagarem. Papai falou que o papai noel vai vê-los de longe e saberá onde eu moro para trazer um presente bem legal. Hoje fomos passear num lugar diferente, mamãe me mostrou o que é um rio, pude escutar o barulho que a água faz quando passa. Passamos uma ponte e conheci um bosque com muitas árvores. Só que hoje à tarde eu não dormi como de costume e por isso fiquei com sono durante o passeio. Bom, foi a primeira vez que dormi enquanto passeava, foi só entrar no carro para voltar para casa que tive que me render ao soninho. Mamãe até tirou fotos, em todas elas dá para perceber que estou com sono. Mas de qualquer forma adorei o passeio.

domingo, novembro 11, 2007


Estou passeando bastante e agora fico por algumas horas deitado no chão da sala com o papai ou com a mamãe, é legal porque fico assistindo meus desenhos em uma tv maior que a minha e num lugar diferente do meu quarto. Nos finais de semana também estou dormindo na cama da mamãe e do papai, mas é só no soninho da tarde. Final de semana passado fomos passear na igreja, mamãe falou que tinha que agradecer por muitas coisas, achei legal conhecer a igreja. Também fomos passear na praça. As fotos de hoje é para mostrar meu passeio e eu assistindo tv na sala com o papai.
P.S. - Desejo uma recuperação rápida ao meu amiguinho Augusto.