.

Blog do Gabi

Meu nome é Gabriel Benelli sou uma criança muito feliz, adoro brincar, assistir desenhos e ouvir minha mamãe cantar para mim. Após mais de um ano internado no CTI Pediátrico do Hospital de Concórdia - SC, estou recebendo cuidados em regime de internação domiciliar, junto do papai e da mamãe na nossa casa. Visite: http://www.atrofiaespinhal.org/

segunda-feira, junho 25, 2007


Estou adorando minha cadeira nova, agora posso passear e ver tudo à minha frente, no final de semana passado fomos passear várias vezes, dá vontade de ficar bastante tempo na rua olhando o movimento. Tenho mais novidades, agora estou de cabelo curto, novamente. Mamãe falou que vou fazer aniversário no dia 07 e tenho que ficar bem bonito. Vai ser meu segundo aniversário, o primeiro em casa, acho que vou gostar, no último chorei quando cantaram os parabéns, é que eu ainda era um bebê. No domingo foi aniversário do papai, recebi a visita da vovó e do vovô, que eu não via há bastante tempo. Dei um cartão bem legal pro papai, eu mesmo fiz com tinta de várias cores, desenhei minha mão e meu pé, a mamãe ajudou. A foto de hoje é para mostrar meu novo corte de cabelo.

quinta-feira, junho 21, 2007


Adivinha quem está de cadeira nova ??? Eu mesmo, hoje já dei uma volta na calçada, no início foi um pouco estranho, deu até vontade de chorar, porque eu estava acostumado a sair no colo do papai e da mamãe e hoje eu estava sozinho, é claro que papai e mamãe estavam do meu lado, mas estava diferente. Adorei a cadeira, agora posso ver tudo, os carros, as árvores, as crianças, as casas, nada atrapalha minha visão. Quando voltei para casa ainda fiquei na cadeira assistindo tv, foi tudo muito bom. Olha só a foto minha assistindo tv após o passeio, na outra foto estou com o papai e a Juliana que é uma das meninas que cuida de mim.

PS -Tive que usar boné porque tinha bastante sol, que bom, hoje fez um dia bem quentinho.

domingo, junho 10, 2007


Meu final de semana foi muito legal, deu para passear na rua porque esquentou um pouco, ainda assisti um filme junto com o papai e a mamãe na sala. Mamãe falou que minha cadeira já está pronta, até tenho foto dela para mostrar, pena que ainda não chegou aqui em casa, mas logo devo inaugurá-la. Agora vou dormir, a mamãe já está com as historinhas prontas para ler para mim. Olha a foto da minha cadeira. Na outra foto estou eu e a Deize, uma das técnicas que cuida de mim.

domingo, junho 03, 2007


Meus dias tem sido muito bons, pela manhã, após o banho, vou para a sala assistir tv, à tarde durmo, geralmente das 14h às 16h30, assisto tv e brinco com papai e mamãe. Na sexta-feira completei 4 meses em casa, estou adorando e está me fazendo muito bem, quando papai faz dim, dom, dim, dom, eu até mexo as pernas de um lado para outro. Na semana passada tomei duas vacinas, doeu um pouco e saíram lágrimas dos meus olhos, mas logo passou. Minha cadeira ainda não chegou, estou ansioso para testá-la, espero que chegue logo. Os dias estão muito frios e não posso sair na rua, na semana passada mamãe me levou para passear mas o vento estava gelado e tivemos que voltar logo. Na foto de hoje estou com o boneco que a fono trouxe para ficar comigo por uma semana, ele é muito legal.