.

Blog do Gabi

Meu nome é Gabriel Benelli sou uma criança muito feliz, adoro brincar, assistir desenhos e ouvir minha mamãe cantar para mim. Após mais de um ano internado no CTI Pediátrico do Hospital de Concórdia - SC, estou recebendo cuidados em regime de internação domiciliar, junto do papai e da mamãe na nossa casa. Visite: http://www.atrofiaespinhal.org/

segunda-feira, abril 30, 2007


O inverno está chegando, agora está mais difícil sair para dar minhas voltinhas na calçada, tem vento e faz frio. Tenho que ficar no quarto e minhas saídas são até a sala para assistir tv, ainda assim fico debaixo das cobertas onde é bem quentinho. Papai está me ensinando a dançar, já dançamos Forró e Pagode, só que não podemos dançar muitas músicas porque logo o papai fica cansado, ele fala que estou um pouco pesado. Hoje ganhei uma jaqueta para não passar frio quando saímos, gostei do presente, ela é bem quentinha. Nas fotos, eu na sala e eu com minha jaqueta nova.

quarta-feira, abril 25, 2007


Tenho novidades, hoje papai trouxe dois pintinhos para eu conhecer. Adorei o presente, eles fazem piu, piu, piu. Eu até fiz um deles dormir na mão do papai. Quando eles começarem a crescer o papai falou que vai levá-los para uma granja, acho que vou sentir saudades. Olha só a foto.

domingo, abril 22, 2007


Estou brincando bastante com meus brinquedos mas adoro assistir tv, ontem ganhei DVDs da Xuxa e adorei, tem muitas músicas e crianças cantando e dançando. Todos os dias saio com a mamãe pela manhã para passear, vamos até a calçada onde tem uma árvore enorme, tem também o barulho dos carros que estou aprendendo a reconhecer, hoje vi até um grande ônibus amarelo que faz vruuum, vruuum. Papai falou que ele e mamãe vão comprar uma cadeira para me levar passear, adorei a idéia, assim posso ver mais coisas que no colo não consigo. Hoje recebi a visita de uma amiguinha, a Emily. Na foto de hoje estou no sofá da sala assistindo tv.

quinta-feira, abril 12, 2007


Minha primeira páscoa em casa foi muito boa, ganhei muitos presentes e recebi muitas visitas. No feriado saí muitas vezes do quarto no colo do papai e da mamãe, agora está mais fácil porque meu respirador está sobre um carrinho com rodas. Estou aprendendo a dar sustos no papai e na mamãe, eu pisco os dois olhos juntos e eles dão cada pulo, agora vou começar a assustar as meninas que tomam conta de mim. A foto de hoje é para mostrar que estou de cabelos curtos.

sexta-feira, abril 06, 2007


Estou me preparando para a Páscoa, mamãe falou que vou receber a visita do coelhinho, estou ansioso para vê-lo logo. Enquanto isso estou dando meus passeios pela casa e fora dela, hoje fomos passear na calçada, tive uma surpresa, conheci um trator que quando anda faz um barulhão, ele pertence ao tio Agenor e estava estacionado na frente do prédio. Estou assistindo meus programas de tv, recebendo visitas e brincando muito. Hoje vou colocar duas fotos do meu último passeio. Ahh, quase ia esquecendo, é claro que todos vão perceber mas a outra novidade é que cortei o cabelo, foi meu primeiro corte de cabelo em casa.